Partilhar

Vírus e Bactérias na Cura do Cancro - Grito de Alerta

Camilo Alves Mota

Sujeito a confirmação por parte da editora



12,72 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Com esta sua tese, o Doutor Camilo Alves Mota pretende descodificar os mitos dos vírus e bactérias e abrir à discussão a sua importância e utilidade no tratamento do cancro. Baseia-se na sua formação em medicina, na investigação que encetou e do seu conhecimento empírico adquirido ao longo de muitos anos de exercício clínico no setor público e privado, na observação de múltiplos casos e prescrição de terapias. Este livro contribui para a discussão e aprofundamento desta temática, do recurso aos vírus e bactérias, de uma forma simples e pedagógica. Qualquer vulgar leitor entende e compreende o teor da obra e os fins a que se propõe: aumentar a eficácia do tratamento do cancro com vantagens, com menor dispêndio financeiro, para os pacientes e entidades de saúde.

Flávio de Castro Silva

Ler mais

Autor

Camilo Alves Mota

Licenciado em Medicina, no Hospital de S. João, em 1979. Médico à Periferia, em Sernancelhe, Viseu. Em 1986, iniciou funções no Internato da Especialidade de Cirurgia Geral no Hospital de S. Pedro, em Lordelo, Vila Real. Quatro anos depois, optou pela carreira de Médico de Medicina Geral e Familiar, voltando ao Porto.

Em 2012, foi nomeado Diretor Executivo do ACES Tâmega III, Vale do Sousa Norte, até finais do ano 2015. Após essa data, continuou o exercício de funções clínicas e, mesmo após a sua aposentação em 2018, continuou a exercer no Serviço de Urgência do Hospital de S. João, Porto, interrompendo no início do ano de 2020, após acidente que implicou recuperação prolongada.

Foi Vereador na Câmara de Paredes, no período entre 1989 até 1993 e, em 25 de Abril de 2017, foi condecorado com a "Medalha de Ouro do Município de Paredes por Serviços Relevantes Prestados e Dedicação à Causa Publica".

Ler mais