Partilhar

+5% em Cartão Almedina
20,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Decorreram vinte anos desde o início da devastadora guerra entre as mortíferas cidades-naves movidas por engenhos de tração, Wren e o pai, Tom Natsworthy, viajam na sua aeronave pelas Estradas dos Pássaros, tentando esquecer a traição de Hester. Mas, na cidade arruinada de Londres, fazem uma descoberta que muda tudo, e Hester enfrenta um inimigo poderoso e com uma vontade implacável de destruir a Humanidade.

Uma Planície Sombria, obra vencedora do Guardian Children’s Fiction Prize, encerra a fantástica e brilhante série Engenhos Mortíferos, cujo primeiro volume foi adaptado ao cinema por Peter Jackson.

Ler mais

Autor

Philip Reeve

Philip Reeve nasceu em 1966, em Brighton, onde trabalhou numa livraria durante vários anos. Além disso, foi autor, encenador e produtor de peças de teatro. Entretanto, dedicou-se à ilustração de obras infantis, tendo ilustrado mais de 40 livros. Estreou-se como escritor com Engenhos Mortíferos, vencedor do Smarties Book Prize e finalista do Branford Boase Award e do Whitbread Children's Book Award 2002.

Ler mais