Partilhar

Uma Espia no Meu Passado

Lucinda Riley

Indisponível



+5% em Cartão Almedina
Desconto: 20%
13,52 € 16,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Côte d’Azur, 1998. Émilie lutou sempre contra o seu passado aristocrático. Agora, com a morte da mãe, é obrigada a confrontá-lo pois é a única herdeira do imponente castelo da família. Mas com a casa vem uma pesada dívida e muitas interrogações: qual era a finalidade do quarto secreto que descobre por baixo da adega? Quem é a misteriosa Sophia, que assina um comovente caderno de poemas? Quem foram os protagonistas da trágica paixão que mudou o curso da história da família?
Londres, 1943. Em plena Segunda Guerra Mundial, a inexperiente Constance Carruthers é recrutada pelos serviços de espionagem britânicos e enviada para Paris. Um incidente separa-a do seu contacto na Resistência Francesa, obrigando-a a refugiar-se junto de uma família aristocrata que entretém membros da elite de Hitler ao mesmo tempo que conspira para libertar o país. Numa cidade repleta de espiões e no auge da ocupação nazi, Constance vai ter de decidir a quem confiar o seu coração.
Constance e Émilie estão separadas por meio século mas unidas por laços que resistiram à força demolidora do tempo. Os segredos que o passado encerra pulsam ainda em busca de redenção.

Ler mais

Autor

Lucinda Riley

"Lucinda Riley nasceu em 1965, em Lisburn, Irlanda do Norte. Aos 14 anos, matriculou-se na Italia Conti Academy of Theatre Arts, em Londres, para estudar teatro e ballet. Dois anos depois, conseguiu o seu primeiro papel importante na televisão. Trabalhou como atriz durante mais de meia década, mas interrompeu a carreira devido a problemas de saúde. Assim, voltou-se para a escrita e, em 1992, publicou o seu primeiro romance. Os seus livros foram traduzidos para 37 línguas e venderam mais de 40 milhões de exemplares em todo o mundo. A série As Sete Irmãs, agora publicada pela Editorial Presença, tornou-se um fenómeno global e a adaptação televisiva está já em curso. Os seus livros foram indicados para vários prémios literários, entre eles o prémio italiano Bancarella e o prémio The Lovely Books, na Alemanha. Em 2020, a autora recebeu o prémio Dutch Platinum, um galardão conquistado pela última vez por J.K. Rowling. Em 2017, Lucinda Riley foi diagnosticada com cancro e morreria a 11 de junho de 2021, rodeada pela família. SAIBA MAIS SOBRE A AUTORA EM lucindariley.co.uk "

Ler mais