Partilhar

Desconto: 20%
12,36 € 15,45 €

Detalhes do Produto

Sinopse

NEM SEMPRE SOMOS AQUILO QUE DAMOS A PARECER…

Com a carreira a passar por sérias dificuldades, Lilah Rose, fotógrafa de celebridades, precisa desesperadamente de encontrar um sítio onde possa pôr as ideias em ordem e, quem sabe, recomeçar, longe das luzes da ribalta. E não há sítio melhor para isso do que a zona rural inglesa, com as suas colinas verdejantes, as suas ovelhas fofinhas… e Max, o agricultor inflexível e sexy que toma conta delas.

Mas os dias pachorrentos e as noites quentes com Max não estão tão longe da ribalta quanto Lilah pensa. É que Max não é um mero agricultor — é também um duque: jovem, bonito, poderoso… e profundo conhecedor do modo como um título pode encantar as pessoas, ocultando o homem que vive sob o seu peso. Qual é o mal de se fazer passar por agricultor durante uns tempos? Afinal de contas, Lilah não veio para ficar…

Max, no entanto, é incapaz de deixar de fantasiar com isso mesmo: como seria tê-la nas suas terras, na sua vida e na sua cama, para sempre. Para que isso aconteça, contudo, é necessário que lhe revele a verdade… esperando conseguir convencê-la de que é o duque ideal para amar.


Ler mais

Amostra

Autor

Sarah MacLean

Sarah MacLean nasceu em Rhode Island, na costa leste dos Estados Unidos. É autora bestseller do New York Times e do USA Today.

Desde adolescente que desejou ser romancista. O seu amor pela ficção histórica levou-a a formar-se em História da Europa no Smith College, em Massachusetts, e em Ciências da Educação, na Universidade de Harvard. Mudou-se para Nova Iorque para se dedicar à carreira na escrita, e é aí que ainda hoje vive com o seu marido, o seu cão, e a sua imensa coleção de romances. É colunista no Washington Post. 

Venceu duas vezes o Prémio RITA para Melhor Romance Histórico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, com os romances Um Marquês Irresistível e Um Duque Glorioso.

Ler mais