Partilhar

Desconto: 10%
9,81 € 10,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Uma conspiração que atravessa gerações…

Depois de destruir a sede do Grupo Maher e matar o seu Presidente, o enigmático Heinrich Himmel, Jude – a assassina conhecida por “anjo-da-guarda” – refugia-se no Nevada, numa antiga base militar desactivada, conhecida como Área 51.

A jovem é porém raptada e vê-se envolvida em experiências científicas duvidosas na antiga base secreta nazi de Peenemünde, a mesma que, nos derradeiros momentos da Segunda Guerra Mundial, tinha visto partir o U-Boot 135 do capitão Hanz Von Speed, com o sinistro Doutor Mengel a bordo. Jude, que acreditava ter uma vida, um passado, uma história, um pai com quem contar, vai perder todas as suas referências…

Entre narrativa histórica e thriller internacional, esta banda desenhada extremamente bem estruturada mantém o leitor em suspense do princípio ao fim, tendo como pano de fundo um intrincado escândalo que abarca as áreas das finanças e da medicina!


Ler mais

Autor

Jean-Yves Delitte

Pintor oficial da Marinha Belga, membro da Academia de Artes e Ciências do Mar, Jean-Yves Delitte é arquiteto-designer de formação. Foi durante os seus estudos que viu as suas primeiras histórias em banda desenhada publicadas no lendária Tintim. Encontros felizes permitiram-lhe investir mais na 9ª Arte com Donnington, Les Coulisses du Pouvoir, Tanâtos e Les Brigades du Tigre, enquanto produzia as duas tetralogias Le Neptune e Les Nouveaux Tsars. Mas é no amor pelo mar que demonstra todo o seu talento criando verdadeiros frescos marítimos em banda desenhada. Imagina, assim, as aventuras de um corsário nativo americano no final do século XVIII com a sua série Black Crow. Conta a história da prestigiada barca de três mastros Belém, da majestosa fragata Hermione ou da aventura romântica da Bounty. Elabora uma visão agonizante do nosso futuro através da tetralogia U-Boat antes de lançar a coleção "Les Grandes Batailles Navales". Em 2020, produz uma nova coleção de belos livros produzidos a quatro mãos com Jean Benoit Heron. Esta colaboração viu o primeiro volume À bord des Frégates receber o prémio Marine Bravo Zulu. 2020 é também o lançamento de um díptico dedicado ao Barba Negra. Em 2022, regressa à Glénat com dois títulos na Coleção «Les Grandes Batailles Navales» – Falkland et Les Cardinaux.

Ler mais