Partilhar

Stranger Things - Max, A Fugitiva

Stranger Things (Nuvem de Tinta)

Brenna Yovanoff

Em Stock



Desconto: 10%
13,91 € 15,45 €

Detalhes do Produto

Sinopse

A prequela de Stranger Things que revela, como nunca antes, a mente de uma das personagens favoritas da série.

Max Mayfield simplesmente não se consegue encaixar. Não é delicada ou cheia de folhinhos, como a sua mãe gostaria. Nunca parece dizer a coisa certa. E prefere passar os seus dias no salão de jogos mais do que em qualquer outro lugar. Quando vivia na Califórnia, tinha amigos e o seu pai estava a apenas uma viagem de autocarro de distância. Mas foi então que a mãe de Max se casou com Neil, e o seu meio-irmão, Billy, entrou em cena. 

Agora, Max e a sua nova família vivem em Hawkins, Indiana. O seu padrasto trata-a por Maxine, Billy está fora de controlo e a sua mãe não é capaz de intervir. Max continua a pensar que encontrou amigos para substituir os que deixou na Califórnia, mas todos eles erguem barreiras assim que se começam a sentir vulneráveis. Isto é, até que Max descobre o quão sérias — e estranhas — as coisas realmente são em Hawkins. Max não tarda a perceber que é a mais nova personagem numa história bizarra com democães, um perigoso Devorador de Mentes e uma Maga de verdade. Terá de fazer algumas escolhas sérias se pretende salvar Hawkins das partes mais sombrias do Mundo Invertido — presumindo que o violento, louco e descontrolado Billy não se atravesse primeiro no seu caminho.


Ler mais

Amostra

Autor

Brenna Yovanoff

Brenna Yovanoff foi criada num celeiro, numa cabana e numa tenda e educada em casa até ao ensino secundário. Passou a infância no Arkansas, numa cidade densamente povoada por cobras, onde, por vezes, largavam perus do céu. Quando tinha cinco anos, mudou-se para o Colorado, onde neva regularmente — mas onde nunca nevam perus. Brenna é a autora bestseller de The Replacement, The Space Between, Paper Valentine e Fiendish. O seu romance mais recente é Places No One Knows. Vive em Denver, nos Estados Unidos da América.

brennayovanoff.com

Ler mais