Partilhar

Desconto: 20%
12,72 € 15,90 €
Wishlist Icon

Detalhes do Produto

Sinopse

Todas as noites, a nossa mente, ao reconstituir as experiências diurnas, transporta-nos para os lugares misteriosos e inalcançáveis dos sonhos. 

Apesar de cada um de nós gerar e habitar o seu próprio universo simbólico e onírico, parece haver elementos constantes que se repetem de sonho em sonho, de pessoa para pessoa. Não só aproximam as nossas viagens noturnas, como também se impõem como coordenadas universais, indispensáveis a quem se queira aventurar na interpretação dos sonhos.

Este livro ilustrado analisa 300 símbolos oníricos, de vários tempos e culturas, organizados em dez categorias, que irão ajudá-lo a desvendar os segredos do seu inconsciente.


Ler mais

Autor(es)

Azzurra d'Agostino

Autora, estudiosa de antropologia e apaixonada por quiromancia e tarot, nasceu e mora numa pequena aldeia nos Apeninos toscano-emilianos. Publicou várias coletâneas de poesia já premiadas e escreve para teatro, tanto para adultos como para crianças. Publicou livros infantis e romances para jovens. Editou, para a editora Vivida, o baralho de tarot «O Oráculo do Destino».

Ler mais

Federica de Fazio

Ler mais