Partilhar

Out of the office - Trabalhar nunca foi tão fácil

José Gabriel Quaresma, Carlos Gonçalves

Em Stock


Desconto: 10%
17,01 € 18,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Um livro criativo, inovador, empreendedor que pretende ser um agradável momento para quem o lê. Um livro diferente, uma ferramenta de vanguarda. São dois fatores diferenciadores que o Out Of The Office lhe apresenta: É o primeiro livro em todo o mundo que, após pesquisa desenvolvida, junta as peças principais de um gigantesco puzzle, o trabalho, a flexibilidade e a mobilidade. Aqui vai encontrar histórias, na primeira pessoa, definições e casos de estudo, informação surpreendente que existia dispersa por artigos, textos, opiniões, blogs, websites, canais de TV, sobre escritórios virtuais, teletrabalho, espaços de coworking, e tecnologia. Em resumo: sobre o "Escritório do Futuro". O segundo fator diferenciador deste Out Of The Office: o leitor será surpreendido ao longo da leitura deste livro e vai interagir com ele de forma permanente. A aplicação que lhe é oferecida com o livro permite-lhe passar do papel para o ecrã do computador, do smartphone ou do tablet as histórias ou os conteúdos que está a ler. “Para alterar os padrões de trabalho é inevitável alterar as rotinas internas das empresas, incomodar os hábitos dos seus profissionais, criar novos fluxos de produção.” “Para quem gere pessoas e processos de mudança, a organização é a mensagem: a forma como os trabalhadores estão organizados, como se distribuem pelo espaçodisponível e como interagem uns com os outros nos diferentes estádios de produção é mais determinante do que tudo o resto. É disso que nos fala esta obra: da necessidade de revermos, cada empresa e cada um de nós, a nossa relação com o trabalho. “
José Alberto de Carvalho - Novembro de 2011 In prefacio

“Este livro é inspirador para todos aqueles que, como nós, gostam de criar e desenvolver espaços de trabalho inovadores”.
Reinaldo Teixeira, CEO Grupo Enolagest

Ler mais

Autor(es)

José Gabriel Quaresma

Ler mais

Carlos Gonçalves

Carlos Alberto Gonçalves, nasceu em Luanda, Angola em 1955. Ingressou na Faculdade de Medicina de Luanda em 1973, tendo aí concluído o 1° ano, após o que se transferiu, em 1974, para a Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra onde terminou a licenciatura em 1979. Ainda como aluno do 3° ano do curso de Medicina foi con-tratatado, após concurso público, como Monitor para a Disciplina de Histologia e Embriologia. Doutorou-se em Histologia e Embriologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra em 1998. Efectuou provas de Agregação em 2006. É investigador e membro fundador do Centro de Histofisiologia, Patologia Experimental e Biologia do Desenvolvimento - FCT, desenvolvendo trabalho de investigação na área do desenvolvimento pulmonar. Efectuou o Internato de Especialidade de Pediatria no Serviço de Pediatria Médica do Centro Hospitalar de Coimbra, que terminou em 1989. Foi um dos elementos fundadores da Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais da Maternidade dos HUC, que iniciou a sua actividade em 1992. Na Carreira Hospitalar é Assistente Hospitalar Graduado do Quadro do Serviço de Neonatalogia dos HUC.

Ler mais