Partilhar

O Investidor Inteligente

Benjamin Graham

Em Stock



Desconto: 20%
26,29 € 32,86 €

Detalhes do Produto

Sinopse

O livro nº1 a nível mundial, sobre investimentos e finanças pessoais, publicado pela primeira vez, em Portugal.

Desde da sua primeira edição, O Investidor Inteligente vendeu milhões de cópias em todo o mundo. Trata-se de um clássico intemporal que continua a ser leitura obrigatória para qualquer pessoa interessada no mundo da literacia financeira e investimentos.

O maior consultor de investimentos do século XX, Benjamin Graham, foi um dos investidores mais bem-sucedidos de sempre e ensinou e inspirou pessoas em todo o mundo. A filosofia de Graham protege os investidores de erros substanciais e ensina-os a desenvolver estratégias de longo prazo e fez de O Investidor Inteligente um livro único e insubstituível. 

Esta edição revista inclui comentários atualizados do famoso jornalista financeiro Jason Zweig, que incorpora as realidades do mercado atual, traça paralelos entre os exemplos de Graham e as notícias financeiras atuais e dá aos leitores uma compreensão mais completa de como aplicar os princípios de Graham nos dias de hoje.


Ler mais

Autor

Benjamin Graham

Benjamin Graham (8 de maio de 1894 - 21 de setembro de 1976) foi um economista e investidor profissional americano nascido na Grã-Bretanha. É considerado o pai do investimento em valor, uma abordagem de investimento que começou a ensinar na Columbia Business School em 1928 e que, posteriormente, aperfeiçoou com o analista financeiro David Dodd, através de várias edições do seu famoso livro Security Analysis. Graham foi mentor de alguns dos investidores de maior sucesso de hoje: Warren Buffett, William J. Ruane, Irving Kahn e Walter J. Schloss, entre outros. Buffett, atribui-lhe o mérito de lhe ter proporcionado um quadro inteletual sólido em matéria de investimento, e descreveu-o como a segunda pessoa mais influente da sua vida, a seguir ao seu próprio pai. De facto, Graham teve uma influência tão grande nos seus alunos que dois deles, Buffett e Kahn, deram o seu nome aos filhos - Howard Graham Buffett e Thomas Graham Kahn. Graham também deu aulas na UCLA Anderson School of Management.

Ler mais