Partilhar

Os Desastres de Sofia

Condessa de Ségur

Envio em 10 dias



Desconto: 10%
12,51 € 13,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Sofia é uma miúda traquina. Tem na sua vida um único prazer: desobedecer à mamã. Mente, faz pequenas patifarias, sempre irrequieta, um pequeno diabinho de quatro anos. Verdadeiramente insuportável.

Os animais não lhe sobrevivem: peixes, tartarugas, passarinhos, todos acabam mortos às suas mãos. Tira os olhos das bonecas, rapa as sobrancelhas, rouba doces. Enfim, a lista de diabruras da pequena Sofia não tem fim. Mas ela não o faz por mal, é boa menina, só que é muito desastrada… e faz sempre o contrário do que lhe dizem. Seguir conselhos não é com ela. A mãe está desesperada, não sabe que mais há de fazer.

Juntamente com o priminho Paulo, obediente e bem-comportado, vai viver grandes aventuras e sofrer merecidos castigos. Todos nós já fomos assim. Uma história imortal para pequenas e grandes criancinhas.

Ler mais

Autor

Condessa de Ségur

A Condessa de Ségur na verdade chamava-se Sophie Rostopchine, nasceu em São Petersburgo, na Rússia, a 19 de julho de 1799 era a terceira filha do Conde Fyodor Rostopchine e da Condessa Catherine Protassova, dois eminentes membros da altíssima aristocracia do Império Russo.Tornou-se escritora aos 50 anos, tendo publicado mais de 20 romances nos quais o bem vencia sempre o mal e os erros eram sempre corrigidos. O sucesso das obras foi enorme, ainda durante a vida da Condessa, e assim continuou até aos dias de hoje.

Ler mais