Partilhar

O Primeiro Natal do Pai Natal

Mac Barnett , Sydney Smith (Ilustr.)

Poucos exemplares em stock



Desconto: 10%
12,55 € 13,95 €
Wishlist Icon

Detalhes do Produto

Sinopse

Esquecendo-se de si e sempre ocupado em proporcionar um bom Natal a todos, o Pai Natal acabava por nunca celebrar esta quadra na sua própria casa.

Esta é a história do seu primeiro Natal, de como decorou a sua árvore, festejou com os duendes, recebeu muitos presentes e decidiu que, dali em diante, todos os anos teria um Natal feliz.

Livro caloroso, no estilo inconfundível de Sydney Smith, que é um presente perfeito para esta quadra.


Ler mais

Amostra

Autor(es)

Mac Barnett 

Mac Barnett é um autor de histórias para crianças, best-seller do New York Times. A sua obra foi traduzida para mais de 30 línguas e vendeu mais de 5 milhões de exemplares em todo o mundo. Os livros de Mac ganharam muitos prémios, incluindo dois Caldecott Honors, três New York Times/New York Public Library Best Illustrated Awards, três E.B. White Read Aloud Awards, o Boston Globe-Horn Book Award, o Jugendliteraturpreis da Alemanha, o Chen Bochui International Children's Literature Award da China, o Silver Griffel dos Países Baixos e o Premio Orbil de Itália. É cocriador, com Jon Klassen, de Shape Island, uma série de animação em stop-motion para a Apple TV+, baseada na série de livros ilustrados Shapes, um sucesso de vendas. Mac vive em Oakland, Califórnia.

Ler mais

Sydney Smith

Sydney Smith é um ilustrador canadiano consagrado que já recebeu importantes prémios pelo seu trabalho. Os seus livros, entre os quais Ser Pequeno na Cidade, o primeiro que simultaneamente escreveu e ilustrou, têm sido aclamados pela crítica.

Ser Pequenino na Cidade recebeu o Governor General's Literary Award, assim como a Medalha de Prata da Society of Illustrators, em Nova Iorque. Recebeu ainda o Governor General's Award for Illustrated Children's Books e os seus livros foram nomeados, por quatro vezes consecutivas, para a distinção de Melhor Livro Infantil Ilustrado do Ano pelo New York Times.

Ler mais