Partilhar

O Modelo de Vendas para o Século XXI

Jerry Acuff, Jeremy Miner

Em Stock



Desconto: 20%
14,16 € 17,70 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Não aja como um vendedor, comece a pensar como um comprador!

Jeremy Miner e Jerry Acuff sabem por experiência própria como as vendas podem ser frustrantes, especialmente quando as empresas insistem em usar métodos antigos e desajustados. E os compradores de hoje, munidos de um enorme manancial de informações digitais, são céticos e não estão dispostos a deixarem-se envolver pelos vendedores como antes. Por isso, os métodos de venda tradicionais perderam a eficácia perante os consumidores do século xxi. Quem pretende alcançar o verdadeiro sucesso na área de vendas deve navegar por esta nova realidade com ideias, abordagens e técnicas inovadoras. O Modelo de Vendas para o Século XXI redefine a maneira certa de vender, indo ao encontro dos clientes.

Assente nas experiências de negócios, na pesquisa pessoal e na abordagem inovadora de Jeremy Miner e Jerry Acuff, este livro implementa competências avançadas alinhadas com o comportamento humano. Desde empresários, profissionais de coaching e gerentes de vendas a políticos, executivos e líderes, qualquer pessoa pode beneficiar das técnicas de Miner e Acuff.

O Modelo de Vendas para o Século XXI não é apenas mais um livro de vendas com um monte de sugestões para ler e esquecer. A abordagem de Jeremy Miner e Jerry Acuff irá reformular as vendas através da perspetiva da neurociência e da persuasão. 

O seu objetivo é ajudar o cliente a pensar por si mesmo, com ênfase na resolução de problemas e na conexão pessoal. Não aja como um vendedor, comece a pensar como um comprador!


Ler mais

Autor(es)

Jerry Acuff

CEO e fundador da Delta Point, Inc., uma empresa com sede no Arizona que transforma equipas de vendas com baixo desempenho em titãs de vendas. Ao longo de mais de trinta anos, tem sido consultor, com inúmeras palestras e apresentações sobre questões de excelência de vendas e marketing. O seu objetivo é ajudar as outras pessoas a superarem-se e revelar aos seus clientes os segredos das vendas, que ele teve de descobrir sozinho. 

Atualmente, Jerry é considerado um dos seis maiores peritos em vendas do mundo e foi nomeado um dos 50 Melhores Vendedores de todos os tempos numa lista que conta com Steve Jobs, Benjamin Franklin e Warren Buffet.

Jerry é autor de quatro bestsellers financeiros sobre a criação de relações comerciais com valor e sobre pensar como um cliente. Onze universidade incluem o seu livro The Relationship Edge in Business no seu plano de estudos de marketing.


Ler mais

Jeremy Miner

Pioneiro na 7th Level, uma empresa internacional de formação em vendas que ajudou mais de 393 mil vendedores em 37 países a alcançar resultados excecionais. Mas Miner não nasceu uma estrela das vendas. O que fez a diferença foi desenvolver e dominar competências de persuasão que trabalham com o comportamento humano, não contra ele. 

O estilo característico de Jeremy enquanto formador de vendedores distingue-se no uso único que faz da ciência comportamental e da psicologia humana no processo de vendas, resultante dos estudos aprofundados sobre o tema na Utah Valley University. 

Jeremy contribui para a revista INC e já teve colaborações com a Forbes, o USA Today, a revista Entrepreneur, o Wall Street Journal e várias outras publicações em artigos subordinados aos temas das vendas, da persuasão e do papel da psicologia e do comportamento humano no processo de compra.


Ler mais