Partilhar

O Maior Vendedor de Todos os Tempos

Og Mandino

Em Stock



14,50 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Este livro deu-me a coragem de que precisava para perseguir o meu sonho.” Matthew McConaughey Certo dia, ao regressar à sua majestosa tenda, Pathros de Palmira, o mais abastado mercador de Jerusalém, foi surpreendido por Had, um humilde condutor de camelos. Este pediu ajuda ao seu senhor, queria casar-se, precisava de dinheiro – e oferecia-se para ser vendedor. Em vez de lhe dar emprego, o sábio comerciante ofereceu-lhe antes um cofre de madeira de cedro. Lá dentro estavam dez antiquíssimos pergaminhos, cada um deles com uma lição; cada lição deveria ser lida três vezes por dia, durante um mês. Quando chegasse à última, o condutor de camelos descobriria o segredo ancestral da riqueza e da abundância. Parábola intemporal, publicada em 1968, O Maior Vendedor de Todos os Tempos é a obra-prima de OG Mandino.

Com mais de quatro milhões de exemplares vendidos, atravessou os tempos mantendo toda a sua extraordinária magia. Muito mais do que um manual de vendas, o livro procura em primeiro lugar dotar-nos de um inquebrantável amor-próprio, de uma confiança sem limites. Numa cadência quase hipnótica, e à medida que vamos desenrolando cada um dos pergaminhos, aprendemos a olhar para nós próprios de outra maneira. E quando finalmente nos apercebemos de que somos pessoas únicas e de infinito valor, estamos prontos para vender seja o que for, seja a quem for.


Ler mais

Autor

Og Mandino

"Og Mandino, nasceu em Massachusetts, em 1923, e foi autor e vendedor, cujos livros venderam mais de 50 milhões de exemplares e foram traduzidos para mais de 25 línguas. Foi presidente da revista Success Unlimited até 1976 e entrou para o Hall of Fame da National Speakers Association. Em 1940, prestes a entrar para a faculdade, a mãe morreu e teve de começar a trabalhar numa fábrica de papel. Quando começou a II Guerra Mundial, alistou-se na Força Aérea. Depois foi corretor de seguros, mas os problemas financeiros e o alcoolismo quase o levaram ao suicídio. Descobriu então os livros de desenvolvimento pessoal; leu centenas de obras e acabou por voltar a trabalhar, obtendo sucessivos recordes de vendas. Escreveu mais de 20 livros; O Maior Vendedor de Todos os Tempos vendeu mais de 4 milhões de exemplares."

Ler mais