Partilhar

Desconto: 10%
20,61 € 22,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

«Para os EUA, o tempo está a esgotar-se. Para Talbot, o momento é agora.» 

O agente duplo Talbot, auxiliado por um espião dentro do grupo OSS, está envolvido num plano que visa desarmar os Estados Unidos de uma assentada. Alguma coisa se passa na luxuosa residência dos arredores de Nova Iorque, propriedade da embaixada soviética junto da ONU. Algo de que um pequeno grupo de pessoas dos serviços secretos americanos, agora reunidos num escritório de advogados, suspeitam, mas não conhecem em todas as suas dimensões. 

No entanto, o perigo é imenso: se o plano soviético for levado a cabo, significará o virtual desaparecimento dos Estados Unidos. E sem disparar um único tiro. As esperanças de que isso possa ser frustrado estão depositadas em Katherine Kimberly, advogada, e Tony Abrahams, ex-polícia que, numa luta desigual, terão de enfrentar inimigos cruéis e poderosos...

O Espião de Moscovo é um thriller imaginativo e acelerado, concebido como um engenhoso confronto maniqueísta entre o bem e o mal, estilizado ao máximo para deixar a ação nua em toda a sua pureza.

Ler mais

Autor

Nelson DeMille

Nelson Richard DeMille nasceu em Nova Iorque a 23 de agosto de 1943. Depois mudou-se com os pais para Long Island. Fez o secundário na Elmont Memorial High School, onde jogou futebol e praticou atletismo. Esteve três anos na Universidade de Hofstra. Posteriormente, ingressou no Exército, onde foi tenente de infantaria, e passou um ano no Vietname como líder de pelotão na First Cavalry Division. Foi condecorado com a Medalha Aérea, a Estrela de Bronze e a Cruz de Bravura do Vietname. Depois da sua dispensa, DeMille regressou à Universidade de Hofstra, onde se formou em Ciência Política e em História. Tem três filhos, Lauren, Alexander e James, e vive em Long Island. É membro da American Mensa, do Authors Guild e ex-presidente do Mystery Writers of America. Também é membro da International Thriller Writers e foi escolhido como Thriller Master of the Year em 2015. Tem três doutoramentos honorários: em Letras pela Universidade de Hofstra e pelo Dowling College e em Literatura pela Universidade de Long Island.

Ler mais