Partilhar

O Dia em que os Lápis Desistiram

Orfeu Mini

Drew Daywalt, Oliver Jeffers

Em Stock



Desconto: 10%
13,05 € 14,50 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Um dia, os lápis de cera do Duarte disseram “Basta!” e desistiram...
Na escola, ao abrir a caixa dos lápis, o Duarte encontrou uma resma de cartas com o seu nome.
Os lápis decidiram escrever-lhe e reclamar. O lápis preto está cansado de desenhar contornos, o azul já não aguenta pintar mais oceanos, e o amarelo e o laranja já nem sequer falam um com o outro. E agora? O que vai fazer o Duarte?
Ilustrada por Oliver Jeffers, esta é uma história inesquecível e repleta de humor que vai revolucionar as paletas cromáticas de todos, miúdos e graúdos!


https://vimeo.com/99932795


Ler mais

Autor(es)

Drew Daywalt

Embora tenha crescido numa casa assombrada, DREW DAYWALT mora atualmente numa casa no sul da Califórnia, assombrada apenas pela sua esposa, dois filhos e um pastor alemão. É autor dos bem-sucedidos O dia em que os lápis desistiram e O dia em que os lápis voltaram a casa. O seu lápis preferido é o preto.

OLIVER JEFFERS é ilustrador e autor de uma vasta coleção de livros premiados e traduzidos em todo o mundo, incluindo o mais recente bestseller, considerado o melhor livro do ano pela TIME, Aqui estamos nós.

Originário de Belfast, na Irlanda do Norte, Oliver vive em Brooklyn, Nova Iorque, com a mulher e os filhos.

Ler mais

Oliver Jeffers

Oliver Jeffers é autor de álbuns ilustrados e artista visual, reconhecido e premiado internacionalmente. Podemos reencontrar o rapaz desta história nos álbuns Perdido e Achado e Sobe e Desce, ternurentas histórias de amizade e de entreajuda com um pinguim perdido!

Ler mais