Partilhar

O Capitão Cuecas e o Terrível Regresso do Professor Borracuecas

Gradiva Júnior

Dav Pilkey

Em Stock



Desconto: 10%
10,80 € 12,00 €

Detalhes do Produto

Sinopse

O Cuecas está de volta e com um livro que vos vai deixar a saber como tudo começou! Vão assistir ao belo (iac!) início de amizade entre o Harold e o George que - imaginem! - se deu por causa de gasolina e decotes! E também ficarão a saber que mesmo na pré estes nossos heróis já montavam estratagemas nojentos para vencer os bullies. Estão a ver - é mesmo um livro a não perder! (Sim, tem Flip-O-Rama também. Mais alguma pergunta? Olhem, comprem o livro.)
A Batalha Contra o Bully Vai Começar! Da última vez que vimos o George e o Harold, estavam a ser levados para a prisão, onde ficariam o resto das suas vidas. Poderia haver algo pior? Hum, e que tal ser arrancado da prisão por um tirano viajante do tempo chamado Professor Borracuecas?!
Agora, os dois miúdos estão a fazer uma viagem ao passado, até aos dias despreocupados da pré-primária, quando a coisa mais terrível que tinham de enfrentar não era cientistas malucos malvados nem empregadas de cantina alienígenas, mas um rufia do sexto ano chamado Kipper Krupp, sobrinho do burro director da escola. E porque o George e o Harold não vão inventar o Capitão Cuecas até chegarem ao quarto ano, estes miúdos espertos da pré estão por sua própria conta. Os seus cérebros bastarão para conseguirem derrotar o bully?!! 

Ler mais

Autor

Dav Pilkey

Quando era criança, Dav Pilkey sofria de DDA (Distúrbio de Défice de Atenção), dislexia e problemas comportamentais. Perturbava tanto as aulas que todos os dias os professores o mandavam ir sentar-se no corredor. Felizmente, Dav adorava desenhar e inventar histórias. Passava o tempo todo em que aí ficava a criar as suas próprias bandas desenhadas.

No segundo ano criou uma banda desenhada sobre um super-herói que se chamava Capitão Cuecas. A professora rasgou-lho e disse-lhe que não poderia passar o resto da vida a fazer livros parvos. Felizmente, Dav não era bom ouvinte.

Ler mais