Partilhar

O Agente Americano

Vince Flynn

Em Stock


Desconto: 10%
15,21 € 16,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

A missão de Mitch Rapp é aparentemente simples: instalar‑se em Paris, montar uma operação de vigilância ao Ministro da Energia da Líbia e eliminar o alvo. Discretamente. Ele aceita a missão, já não é a primeira vez que executa um terrorista ao serviço da CIA. Mas talvez seja a última. Porque no hotel de luxo parisiense algo corre terrivelmente mal. A consequência é um banho de sangue, e pelo menos três civis mortos.

E notícias destas, nem os serviços de segurança franceses conseguem manter fora dos jornais. De repente, o Agente Americano da CIA é um homem a abater, envolvido num grave incidente internacional. 

Os serviços secretos tiram-lhe o tapete; a polícia francesa persegue-o, os terroristas também. Mitch Rapp, com uma bala cravada no ombro, vê‑se completamente sozinho. 

E não há nada mais perigoso do que um Mitch ferido. 

E encurralado.

Ler mais

Autor

Vince Flynn

Vince Flynn formou‑se em Economia na Universidade de St. Thomas, em 1988. Durante dois anos trabalhou em marketing, fartou-se, abandonou uma carreira promissora e ingressou na força aérea dos Marines. Uma semana antes de acabar a formação foi excluído do programa devido a problemas de saúde graves. Foi então que decidiu começar a escrever, uma opção bizarra, uma vez que tinha sido diagnosticado com dislexia e sempre tivera problemas na leitura e escrita. Voltou a trabalhar, mas durante dois anos acumulou um emprego aborrecido com a escrita do primeiro romance, até que voltou a demitir‑se. Cinco anos depois, sem dinheiro, e com mais de 60 recusas de editoras, fez uma edição de autor do seu livro. Foi um bestseller instantâneo, e menos de uma semana depois conseguiu um contrato com uma grande editora. Desde então escreveu vários romances com Mitch Rapp, todos bestsellers, muitos deles visionários, por exemplo nas previsões sobre o Estado Islâmico.

Ler mais