Partilhar

Desconto: 10%
15,93 € 17,70 €

Detalhes do Produto

Sinopse

«O pobre rapaz não compreendia o que se passava com ele, e o seu olhar de confusão dava-me uma tremenda vontade de rir; senti-me poderoso, invencível, intocável.»

Tomás nasceu no meio da lama e dos dejetos dos animais. Um triste prenúncio para os seus primeiros anos de vida: a violência de um pai alcoólico, a cobardia de uma mãe incapaz de o defender e a crueldade dos colegas de escola.

Certo dia, o jovem percebe que tem um poder. Num momento de extrema humilhação, deseja a vingança e alcança-a, usando apenas o poder da mente. É assustador, pois algo se revela dentro dele que parece incontrolável. Mas, com o tempo e a prática, esse dom permite-lhe começar a fazer coisas impensáveis. Vinga-se, faz justiça com as próprias mãos, sempre nas sombras… um poder tão discreto que ninguém sonha que foi ele quem matou o próprio pai.

Porém, uma carta há muito esperada vem trazer uma notícia que vira a vida de Tomás do avesso, e o seu maior segredo pode estar em risco. Não só o seu segredo, mas tudo aquilo em que ele acredita. Anabela Lopes oferece-nos uma viagem única pela vida misteriosa de Tomás, daqueles que ele amou e odiou profundamente, mas também daqueles que ele matou.


Ler mais

Autor

Anabela Lopes

Anabela Lopes nasceu e cresceu em Guimarães. Estudou Biologia e Geologia, mas não foi nos bichos nem nos calhaus que encontrou o seu caminho. Esteve emigrada dez anos na Irlanda do Norte, e regressou às origens em 2022. É casada e tem dois f lhos e duas gatas. Gere a própria marca de roupa de bebé e criança. Assume-se fã incondicional dos anos 80, dos Queen e de Freddie Mercury, da série Friends e do mundo para onde espera um convite por carta desde os onze anos: Harry Potter. O caminho na escrita começou aos dezoito anos, com uma fantasia infanto-juvenil. Com Nas minhas mãos, a morte, Anabela acredita ter encontrado o seu rumo no louco mundo da literatura, e promete virar muitas cabeças do avesso.


Ler mais