Partilhar

Na Dúvida, Lave o Cabelo

Anya Hindmarch

Em Stock



Desconto: 10%
14,31 € 15,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Anya Hindmarch tinha 16 anos quando desenhou um autorretrato onde se imaginou à entrada de uma loja de sacos e carteiras com o seu nome por cima da porta. Aos 18, em vez de ir para a faculdade, voou para Florença, em busca de um fabricante para a sua primeira coleção. Assim nascia a sua marca superexclusiva, que em 2019 contava com 58 lojas espalhadas pelo mundo, de Paris a Tóquio, passando por Hong Kong, Nova Iorque ou Singapura.

Entre reuniões tensas, viagens extenuantes e loucas jornadas criativas, com o stress e o medo de falhar sempre à espreita, a empresária ainda arranjou tempo e energia para cuidar de cinco filhos e de um longo casamento feliz. Como é que conseguiu?

Aproveitando o recolhimento forçado da pandemia, Anya Hindmarch decidiu partilhar os seus segredos. E começa com este conselho: Na Dúvida, Lave o Cabelo. Ou, por outras palavras: não é possível fazer bem seja o que for, se não cuidar de si primeiro. 

Neste guia para a vida vai encontrar conselhos sobre tudo (e mais alguma coisa), desde como liderar equipas, gerir dinheiro, divertir-se no trabalho, manter a família unida, escolher mentores, organizar a casa ou dormir bem. O sucesso vem por acréscimo – e “não é preciso comportar-se como um homem”. Basta ser fiel a si mesma. 


Ler mais

Autor

Anya Hindmarch

Nascida em 1968, a inglesa Anya Hindmarch fundou a marca de luxo com o seu nome em 1987, depois de passar um ano a estudar a moda italiana. Primeira designer de acessórios a criar um desfile para a London Fashion Week, é famosa pelas apresentações artísticas em cenários como anfiteatros espaciais e casas suburbanas, por campanhas como a Chubby Hearts – que pôs 24 balões gigantes em forma de coração a sobrevoar Londres – e pelas coleções (amigas do ambiente) I’m Not a Plastic Bag e I’m a Plastic Bag. Lançou-se nos perfumes em 2017, ano em que recebeu o grau de Comendadora do Império Britânico, e é administradora emérita da Royal Academy of Arts e do Design Museum. Em 1996 casou-se com James Seymour, um empresário viúvo com três filhos, que é o atual diretor financeiro da sua empresa. O casal teve mais dois filhos, Felix e Otto.


Ler mais