Partilhar

Desconto: 10%
33,25 € 36,95 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Microsoft Office 2010 Para Todos Nós é uma obra completa, actual e útil, que permite ao utilizador ter um contacto prático com as principais aplicações que constituem o Microsoft Office 2010, assegurando um forte valor acrescentado na sua utilização.
Através de uma abordagem clara e objectiva, adequada a uma utilização em contexto pessoal, profissional e académico, são apresentados inúmeros exemplos práticos ilustrados por centenas de imagens que permitem facilitar a sua aprendizagem nas novas funcionalidades do Microsoft Office 2010.
Essencial para uma transição eficaz para o Office 2010, este livro assume-se como um guia de referência do produto, sendo realizada a apresentação das novas funcionalidades dos programas, representadas passo a passo e integradas no contexto dos respectivos capítulos, e também com exercícios complementares na Web para consolidação dos conhecimentos.
São explicadas e demonstradas as novas potencialidades dos cinco principais programas e funcionalidades do Microsoft Office, tais como o Word 2010, Excel 2010, PowerPoint 2010, Outlook 2010 e Access 2010, com base na vasta experiência dos autores em obras anteriores nesta mesma temática.
Microsoft Office 2010 Para Todos Nós destina-se a todas as pessoas, independentemente da faixa etária, profissão ou habilitações literárias, que pretendam conhecer as principais funcionalidades do Office 2010, num Package completo, para uma utilização recorrente e eficaz das mesmas.

Ler mais

Autor(es)

Sérgio Sousa

Gestor e Docente do Ensino Superior. É autor e co-autor de vários bestsellers publicados pela FCA, nas áreas das Tecnologias de Informação e da sua interacção com a Gestão de Recursos Humanos.

Ler mais

Maria José Sousa

Desenvolve a sua actividade profissional na área da Gestão de Recursos Humanos e é Docente do Ensino Superior. É autora e co-autora de diversos livros, entre os quais “Teletrabalho em Portugal – difusão e condicionantes” e “Soluções Informáticas na Gestão de Recursos Humanos”.

Ler mais