Partilhar

Desconto: 10%
37,71 € 41,90 €
Wishlist Icon

Detalhes do Produto

Sinopse

É com renovado agrado que se apresenta esta nova edição mantendo-se os objetivos traçados na primeira: esta obra destina-se, principalmente, aos estudantes dos cursos superiores da área das ciências empresariais e outras, em que o Direito é uma unidade curricular relevante – estudantes que continuam a procurá-lo numa manifestação clara da sua preferência, o que muito agradecemos, pelo que não podíamos deixar de estar atentos às suas necessidades de aprendizagem, bem como às suas solicitações.

Ler mais

Amostra

Autor(es)

Iva Carla Vieira

Advogada.

Professora Convidada em várias instituições de Ensino Superior.


Ler mais

José Henriques

Licenciado em filosofia (1983) e em direito (1984) e mestre (2005) em direito, pela UCP de Braga e do Porto; titular de DEA (2007) pela U Vigo; Advogado (1986) do CDPorto e incorporado no Colegio de Abogados em Espanha (2011); docente do ensino superior-IPP (1998) e professor adjunto (2013). Advogado avençado do IPP (2004-2016). Jurista na DGV-Norte (1994-2000). Membro do Departamento de Direito Privado da U Vigo (2010-2011).

Ler mais

Olímpio Castilho

É Especialista em Direito pelos Politécnicos do Porto e de Portalegre e pela U Aveiro (2013); possui o Diploma de Estudos Avançados (DEA), da U Vigo (2007); é Mestre em Direito pela U Coimbra (2005); é licenciado em Direito pela UCP/Porto (1984). Foi Advogado; foi sucessivamente Secretário, Vice-presidente e Presidente do ISCAP, cargos exercidos entre 1992/2018. Pertence ao corpo docente desta Escola desde 1987, sendo Professor Adjunto da área científica de Direito desde 1999. É membro de diversas associações de cariz solidário ou científico, estando ligado à sua gestão.

Ler mais