Partilhar

Killing Eve – O Amanhã não Existe

Luke Jennings


Versão em Ebook

Ebook Vitalsource
Ebook em formato adaptável a todos os dispositivos.
Acesso online e offline permanente à sua Biblioteca de Ebooks

Saiba mais



Desconto: 10%
12,59 € 13,99 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Eve e Villanelle planeiam um confronto de alto risco nesta sofisticada sequela do thriller que inspirou a série de Killing Eve.

"Se quer o nosso silêncio, se quer manter sua liberdade, o seu trabalho e a sua reputação, tem de nos contar tudo, tudo mesmo..."

Vimos Eve e Villanelle numa corrida de espiões contra espiões ao redor do mundo, cruzando poderosas organizações criminosas e governos perigosos. Mas elas ainda não terminaram.

Nesta sequela de Killing Eve: Nome de Código Villanelle, a ex-agente M16 Eve revela um novo lado das suas forças, enquanto se aproxima cada vez mais de um confronto com Villanelle, a evasiva e habilidosa assassina.

Ler mais

Autor

Luke Jennings

Luke Jennings é escritor e jornalista, sendo presença assídua na Vanity Fair, New Yorker e Time. É o autor de Blood Knots, finalista do prémio Samuel Johnson e William Hill, e de Atlantic, indicado para Booker Prize. Com a filha Laura, escreveu os romances juvenis da escola de teatro Stars. Killing Eve – Nome de código Villanelle foi adaptado pela HBO e é uma série de grande êxito internacional.

Ler mais