Partilhar

Desconto: 10%
15,30 € 16,99 €

Detalhes do Produto

Sinopse

«Uma exploradora literária dos medos do século XXI.» - La Vanguardia

Registaram-se já milhares de casos: pessoas reais, de todas as idades e estratos sociais, oriundas de diferentes continentes e ligadas em rede, entram em contacto umas com as outras através da mais recente invenção tecnológica. De Vancouver a Hong Kong, de Tel Aviv a Barcelona, os kentukis estão a espalhar-se rapidamente por todos os cantos do mundo, permitindo que, sob a aparente inocência de um brinquedo, um perfeito desconhecido entre na nossa intimidade, levando-nos a viver uma aventura maravilhosa, um amor inesperado ou, na mesma medida, um terror inigualável…

Segundo romance de Samanta Schweblin, Kentukis revela o preço a pagar pela nossa complexa e constante relação com a tecnologia, repensando a nossa noção de voyeurismo e expondo o leitor aos limites do preconceito, do desejo e das boas intenções.

«O genial não é o que Schweblin diz, mas, antes, o modo como o diz. A sua estrutura tão enigmática e disciplinada parece colocar este livro num novo género literário.» - The New Yorker

Ler mais

Autor

Samanta Schweblin

Samanta Schweblin (Buenos Aires - 1978) é considerada uma das vozes mais prometedoras da sua geração. O seu talento, originalidade e mestria técnica na arte do conto granjearam-lhe rasgados elogios por parte da crítica, que não hesita em colocar a sua escrita na descendência directa dos grandes contistas argentinos do séc. XX, aclamando-a como a legítima herdeira de Borges, Cortázar e Bioy Casares.

Ler mais