Partilhar

Jornada dos Faraós

Clive Cussler, Graham Brown

Em Stock



Desconto: 20%
14,16 € 17,70 €

Detalhes do Produto

Sinopse

A equipa NUMA entra em ação para impedir que tesouros milenares caiam nas mãos erradas Em 1074 a. C. são roubados tesouros de valor incalculável dos túmulos dos faraós egípcios. Em 1927, um audacioso aviador americano desaparece ao tentar um voo transcontinental. Na atualidade, uma traineira de pesca – juntamente com a sua misteriosa carga – afunda-se na costa da Escócia.

Como estão estes três misteriosos acontecimentos relacionados? E, mais importante, qual a importância que têm para Kurt Austin e para a equipa NUMA?

Enquanto procura por respostas, a equipa NUMA junta-se aos agentes do MI5 para travar uma conspiração internacional. O inimigo comum é o Grupo Bloodstone, um grupo de traficantes de armas que está a tentar

roubar relíquias antigas em ambos os lados do Atlântico. Kurt e a sua equipa veem-se então envolvidos numa traiçoeira caça ao tesouro enquanto tentam encontrar as riquezas egípcias desaparecidas sem perder o mais importante… as suas vidas.


Ler mais

Autor(es)

Clive Cussler

CLIVE CUSSLER (1931‑2020) cresceu em Alhambra, Califórnia. Alistou‑se na Força Aérea durante a Guerra da Coreia, onde cumpriu serviço como mecânico, engenheiro e técnico de voo.

Quando regressou tornou‑se diretor criativo em duas agências de publicidade multinacionais, onde ganhou vários prémios. Começou a escrever em 1965 e fundou a NUMA (National Underwater & Marine Agency), uma organização não lucrativa para investigação da História Marítima e Naval.

Ler mais

Graham Brown

GRAHAM BROWN cresceu em Illinois, Connecticut e Pensilvânia e já foi piloto, advogado e empresário, tendo decidido optar por uma carreira de escritor. Um grande fã de Clive Cussler, é coautor dos livros da série Arquivos NUMA. 

Ler mais