Partilhar

Desconto: 20%
12,72 € 15,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Ao analisar o trabalho de John Maynard Keynes, o autor explora os textos influentíssimos deste grande vulto da economia contemporânea, o seu legado teórico e o impacto que o pensamento de Keynes, consubstanciado em diversas obras que se tornaram clássicos, teve em toda a economia do pós-guerra. Esclarece as controvérsias que ainda rodeiam o trabalho de Keynes e, de forma apaixonada, defende as suas inovações radicais na teoria económica.

"Um livro fervoroso sobre uma vida fulgurante numa era espantosa.
Esta obra mostra a evolução de uma das mentes mais, potentes e influentes do século XX, tentando repor o antigo culto de Keynes como o revolucionário definitivo: tudo o que os economistas sabem está errado, só o Mestre descobriu a verdade."

João César das Neves, Professor Catedrático da Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica Portuguesa

"Keynes deixou a sua marca na teoria económica, e :na vida da sociedade moderna. Compreender as suas ideias, que vão muito para além do papel da despesa pública em períodos de depressão, é ganhar a capacidade de entender e participar nas grandes discussões económicas da actualidade."

Pedro Pita Barros, Professor Catedrático da Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa

Ler mais

Autor

Paul Davidson

Ler mais