Poderá gostar
Detalhes do Produto
- Editora: Asa
- Categorias:
- Ano: 2025
- ISBN: 9789892367224
- Número de páginas: 368
- Capa: Brochada
Sinopse
Carnal (adjetivo):
1) Relacionado com os prazeres do corpo
2) Propenso à indulgência sensual
3) O homem que me raptou
O diabo tem olhos azuis, sotaque irlandês e um ódio profundo por mim.
Ele culpa-me por iniciar uma guerra. Por me associar com os seus inimigos. Por fazer com que os seus homens fossem mortos.
Embora eu seja inocente de todas as acusações, ele quer a sua vingança. Com esse objetivo, ele faz de mim sua prisioneira.
Mas, como ambos descobriremos em breve, existem impulsos mais poderosos do que a vingança.
Para Declan, chefe da máfia irlandesa, uma coisa é óbvia: Sloane começou uma guerra entre os seus homens e a máfia russa, e tem de pagar pelas vidas que se perderam. Por isso decide raptá-la, sem perceber que cometeu um erro de que se vai arrepender. Sloane não tem medo dele. E Declan não consegue deixar de pensar nela.
Sloane não acredita que haja um homem para ela. Salta de namorado em namorado, aborrecendo-se rapidamente. Mas Declan é um desafio maior do que alguma vez enfrentou.
Juntos, vão descobrir que o que os une é muito mais forte do que o que os separa… e muito mais perigoso.