Poderá gostar
Detalhes do Produto
- Editora: Dom Quixote
- Categorias:
- Ano: 2025
- ISBN: 9789722085199
- Número de páginas: 176
- Capa: Cartonada
Sinopse
Aprender as Emoções, Uma História de Cada Vez
Com estas cinco histórias da coleção Lições do Dia a Dia – usando as personagens conhecidas e adoradas da Disney e da Disney/Pixar – queremos ajudar-te a lidar com as emoções.
Vais aprender sobre empatia e bondade com a Dory e os seus amigos; o Olaf irá explicar-te como as diferenças nos tornam especiais; a Riley ajudar-te-á a controlar sentimentos de frustração; o Stitch irá ensinar-te a importância das boas maneiras; e a Anna, a Elsa e os seus amigos de Frozen 2 irão ajudar-te a lidar com as mudanças da vida.
Esta coletânea oferece-te formas de celebrares em família o teu crescimento emocional, proporcionando-vos muitas oportunidades de conversação sobre situações com que te podes relacionar.
Disfrutem juntos desta viagem!