Partilhar

Harry Potter e a Câmara dos Segredos (MinaLima)

MinaLima, J. K. Rowling

Em Stock



Desconto: 10%
33,21 € 36,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Harry Potter mal pode esperar para voltar a Hogwarts depois de um verão solitário e sem magia. Mas o segundo ano escolar estará repleto de novos desafios, desde um arrogante professor, de seu nome Gilderoy Lockhart, passando por um espírito que assombra a casa de banho das raparigas, chamado Murta Queixosa, até à atenção indesejada da irmã mais nova de Ron Weasley, Ginny.

Porém, todos estes problemas parecem insignificantes quando alguém - ou algo - começa a transformar os estudantes de Hogwarts em pedra. Será Draco Malfoy, um rival cada vez mais perigoso, o responsável? Poderá ser Hagrid, cujo misterioso passado é finalmente revelado? Ou o culpado será aquele de quem toda a escola suspeita? O próprio Harry Potter?

Com fantásticas ilustrações e elementos interativos em papel criados pelo premiado estúdio MinaLima, esta edição do segundo volume da saga Harry Potter irá certamente deslumbrar leitores de todas as idades.


Ler mais

Autor(es)

MinaLima

Ler mais

J. K. Rowling

J. K. Rowling é autora da série bestseller Harry Potter, constituída por sete volumes publicados entre 1997 e 2007, a qual já vendeu mais de 500 milhões de exemplares em todo o mundo e deu origem a oito grandes produções cinematográficas.
A autora escreveu ainda três livros cujas receitas revertem a favor de instituições de solidariedade: O Quidditch Através dos TemposMonstros Fantásticos e Onde Encontrá-los (a favor da Comic Relief) e os Contos de Beedle o Bardo (a favor da Lumos). Em 2012, J. K. Rowling lançou a plataforma digital Pottermore, através da qual os fãs da autora poderão encontrar novidades, artigos, reportagens e os seus textos mais recentes.
O seu primeiro romance para adultos, Uma Morte Súbita, foi publicado em setembro de 2012 e adaptado à televisão pela BBC em 2015. Os seus romances policiais, escritos sob o pseudónimo Robert Galbraith, foram publicados em 2013 (Quando o Cuco Chama), 2014 (O Bicho da Seda), 2015 (Carreira do Mal) e 2018 (Lethal White). Estes livros foram adaptados ao formato televisivo numa produção da Brontë Film & Television para a BBC e a HBO. J. K. Rowling foi convidada para fazer o discurso de abertura da cerimónia de formatura da Universidade de Harvard em 2008, posteriormente publicado numa edição ilustrada, em 2015, sob o título Uma Vida Muito Boa, cujas receitas revertem a favor da instituição de solidariedade a que preside, a Lumus, bem como de projetos da Universidade de Harvard.
Em 2016, J. K. Rowling colaborou com o escritor Jack Thorne e o encenador John Tiffany na peça de teatro intitulada Harry Potter e a Criança Amaldiçoada Partes Um e Dois, em cena no Palace Theatre, em Londres, e no Lyric Theatre, na Broadway, em Nova Iorque.
O guião da peça de teatro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada Partes Um e Dois e o argumento do filme Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los foram publicados em 2016.
Pottermore Publishing é a editora digital global das séries Harry Potter e Monstros Fantásticos, bem como de outros audiolivros e ebooks do Mundo Mágico de Harry Potter. Tem como objetivo liderar a inovação no domínio da edição digital e reunir as novas gerações de leitores com os fãs de longa data, celebrando e dando vida às histórias que começaram com O Rapaz que Sobreviveu (1º capítulo de Harry Potter e a Pedra Filosofal).

Ler mais