Partilhar

Desconto: 10%
57,24 € 63,60 €

Detalhes do Produto

Sinopse

É COMO TER UM ENFERMEIRO EXPERIENTE AO SEU LADO !!! Focado na segurança do doente, no "Guia Farmacológico para Enfermeiros da Davis" pode encontrar monografias de fácil leitura e bem organizadas, com informação vital em que pode confiar. Esta 10ª edição contém os novos fármacos aprovados pela FDA e com ênfase especial posta em populações vulneráveis incluíndo uma cobertura pediátrica alargada, com novas indicações e recomendações para a posologia dos 100 fármacos de uso pediátrico mais usados. Da pediatria á geriatria e da gravidez ao aleitamento, as considerações do "Guia Farmacológico da Davis" abrangem todas as idades e populações. Uma cobertura alargada nos itens Pedi, OB e Geri, fornece a mais abrangente informação farmacológica para populações vulneráveis de todos os escalões etários. Uma etiqueta, especialmente realçada, identifica as terapêuticas de Alerta Elevado, e a informação ao longo de toda a monografia explica o que o enfermeiro pode fazer para assegurar a segurança do doente. As expressões de aviso "Não confundir com" e "Não partir, esmagar ou mastigar", realçadas com uma cor, apoiam a prática de enfermagem em segurança. Os efeitos laterais estão organizados por sistemas fisiológicos, com os problemas mais frequente sublinhados e os POTENCIALMENTE FATAIS em maiúsculas e a cor diferente. O CD do Guia farmacológico da Davis, 10ª edição contém cerca de 700 monografias de fármacos, incluindo os 300 fármacos usados mais frequentemente, e contém os seguintes recursos que o ajudarão a melhorar as suas competências clínicas:

Tutorial de autoteste: Prevenção de Erros Terapêuticos Um autoteste com cenários reais que mimetizam as práticas propensas a erro.

Tutorial de Tratamento de Feridas
Uma revisão dos produtos para o tratamento de feridas com um autoteste sobre os procedimentos usados no tratamento de feridas.

Fichas Clínicas de Tratamento de Feridas
Revisão dos estadios das úlceras de pressão, estratégias de tratamento e prevenção, e avaliação das feridas.

Ler mais

Autor(es)

Judith Hopher Deglin

Ler mais

April Hazard Vallerand

Ler mais