Partilhar

Desconto: 10%
13,50 € 15,00 €

Detalhes do Produto

Sinopse

“Nunca tive um pai! Tive um nome, inscrito na minha certidão de nascimento. Tive uma sombra que, num paradoxo, apenas ganhou consistência, numa tarde do verão dos meus dezassete anos, quando, por uma chamada telefónica, me anunciaram a sua morte.

Ao longo destas páginas, um pai (que há-de ter sido o meu) e uma filha (que sou eu) perseguem-se, mutuamente, sem nunca lograrem encontrar-se, nem perceber-se. Esta é uma história de ficção. Esta é uma história real. A história de uma ausência…”


Ler mais

Autor

Maria José Silveira Núncio

MARIA JOSÉ NÚNCIO nasceu em Lisboa em 1969. É doutorada em Sociologia, professora universitária e investigadora. Trabalhou na área de intervenção social e faz voluntariado. Participa em programas televisivos e escreve livros. É casada e mãe de dois filhos. Gosta de viajar, nos lugares e nas pessoas. Não resiste a uma gargalhada ou a uma boa conversa e insiste em ser feliz. Entre a sua vasta obra publicada, destacam-se os romances Calor (2014), Entre Mulheres (2016), O Que Se Cala É Como Se Não Existisse (2018), Brincadeiras de Irmãs (2019) e Morte em Direto (2020).

Ler mais