Partilhar

Este Foi Um Homem

Jeffrey Archer

Em Stock



Desconto: 20%
14,16 € 17,70 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Em Whitehall, o secretário do Gabinete dá a conhecer a Giles Barrington a verdade sobre a sua esposa Karin. Será uma espia ou um peão de um jogo maior? Entretanto, Harry Clifton propõe-se escrever o seu magnum opus, enquanto Emma, que completa dez anos como presidente do Royal Infirmary de Bristol, recebe uma chamada inesperada de Margaret Thatcher a convidá-la para um cargo ministerial. Sebastian Clifton torna-se presidente do banco Farthings Kaufman, mas apenas depois de Hakim Bishara se demitir por motivos pessoais. Jessica, a talentosa filha de Sebastian e Samantha, é expulsa da Escola de Belas Artes, mas a tia Grace vem em seu auxílio. Lady Virginia está prestes a fugir do país para evitar os credores quando a duquesa de Hertford morre e surge uma nova oportunidade para ultrapassar os seus problemas.

Ler mais

Autor

Jeffrey Archer

Jeffrey Archer tem mais de 275 milhões de exemplares vendidos em 97 países e é publicado em mais de 33 línguas — um escritor que se estabeleceu inexoravelmente como um dos maiores autores bestsellers do mundo. Autor da célebre saga As Crónicas de Clifton, publica desde 2019 uma nova série, William Warwick, da qual Escondidos à Vista de Todos faz parte.

Reconhecido pela sua disciplina enquanto escritor, chegando a trabalhar até catorze versões diferentes de cada livro, Archer traz também uma grande quantidade de conhecimento privilegiado aos seus livros. Seja através da sua própria carreira política, do seu interesse apaixonado pela arte ou da impressionante riqueza de pormenores, os seus romances proporcionam um vislumbre fascinante de uma série de mundos fechados.


Ler mais