Poderá gostar
Detalhes do Produto
- Editora: Presença
- Categorias:
- Ano: 2025
- ISBN: 9789722377324
- Número de páginas: 328
- Capa: Brochada
Sinopse
ÀS VEZES, PRECISAMOS DE NOS PERDER PARA ENCONTRAR O CAMINHO.
Michael está perdido, completamente à deriva. Com quarenta e dois anos e após o divórcio, começou a fazer longos e solitários passeios a pé, fazendo de tudo para evitar a casa vazia.
Marnie, por outro lado, está presa. Escondida sozinha no seu apartamento em Londres, evita os velhos amigos e qualquer recordação do seu ex-marido. Prefere manter-se enrolada numa manta, na companhia de um bom livro, lutando contra as longas tardes de uma vida que parece estar a passar-lhe ao lado.
Até que Cleo, uma amiga comum, organiza uma caminhada por Inglaterra, durante dez dias, e, após muitas tentativas, consegue Michael e Marnie façam parte do grupo.
Entre mergulhos em lagos gelados, subidas desafiantes à chuva, paisagens românticas e playlists improváveis, Marnie e Michael irão viver a mais inesperada das aventuras… até descobrirem exatamente o caminho de que andavam à procura.
David Nicholls, autor bestseller internacional e finalista do Booker Prize, regressa com uma história comovente sobre segundas oportunidades, sobre perdermo-nos para nos encontrarmos e, acima de tudo, sobre o poder da vida capaz de nos surpreender mesmo nos momentos mais inesperados.