Partilhar

Em Corpo de Vozes e Tempos

André de Cenyev

Em Stock


Desconto: 10%
10,72 € 11,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Com este livro, que reúne textos unidos pela vontade de dissecar e comentar a natureza humana, pode o leitor identificar-se com diferentes vozes que, ora nos confessam as suas memórias, com perdas relembradas e regressos tardios, ora partilham connosco as suas dúvidas na intensidade dos amores, ora nos arrastam para as angústias da conquista da autonomia, vibrando com os prazeres de uma certa e desconhecida liberdade.

Valorizando a dimensão do tempo, estes contos visitam espaços diversos onde predomina uma visão, tanto dorida como esperançada, do passado.

Ler mais

Autor

André de Cenyev

André de Cenyev é o pseudónimo de um autor natural de Lisboa, onde vive e trabalha.

Muito cedo iniciou a escrita de ensaios, peças de teatro, contos e poesia. Com vasta experiência em áreas da Gestão Empresarial, formação profissional e em carreira docente universitária, publicou livros, capítulos e artigos de natureza técnico-científica.

Na poesia, e sobretudo nos contos, expressa diversas facetas dos dramas da existência humana e dos relacionamentos sociais, propondo reflexões sobre os seus caminhos e a sua evolução. Publicou antes o livro de contos Entre alumínio e borboletas (2018).


Ler mais