Partilhar

Desconto: 20%
15,56 € 19,45 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Um obituário cultural dos nossos tempos .

Irreverente e polémico, Bret Easton Ellis regressa às livrarias com a sua primeira obra de não-ficção para assumir com frontalidade e humor o que pensa sobre o mundo de hoje. Partindo de «uma irritação vaga, ainda que quase esmagadora, e irracional», do que se revelou ser a atual incapacidade generalizada de se «distinguir uma pessoa viva de uma fiada de palavras escritas apressadamente num ecrã negro e reluzente», Ellis não poupa amigos e inimigos (ou a si mesmo) ao discutir a forma como a nossa cultura, a política e as relações pessoais se modificaram nestas últimas quatro décadas. 

Um livro franco e descomprometido sobre o que nas artes, na cultura e na sociedade de hoje o autor de Psicopata Americano gosta e detesta, revelando os cenários e segredos da sua escrita. 

«A sua obra faz-nos confrontar o absurdo do nosso mundo em toda a sua dimensão de crueldade, comicidade e beleza plástica.» - The New York Times 

«Incisivo e realista... Ellis perderá amigos com este livro.» —The Wall Street Journal

Ler mais

Autor

Bret Easton Ellis

"BRET EASTON ELLIS. Autor bestseller. Argumentista. Comentador social. Escreveu seis romances, uma coletânea de contos e um livro de não-ficção. As suas obras estão traduzidas em vinte e sete línguas. Vive em Los Angeles e é o criador do podcast The Bret Easton Ellis, disponível no Patreon."

Ler mais