Partilhar

Billie Eilish - De E-Girl a It-Girl

Adrian Besley

Em Stock



Desconto: 10%
14,94 € 16,60 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Billie Eilish tem só 18 anos, mas já fez história.

Chegou a biografia que explica o fenómeno.

Billie Eilish é um fenómeno. Com apenas dezoito anos e uma personalidade desafiadora, a cantora americana foi a artista mais nova a vencer os Grammy em 2020: Álbum do Ano, Gravação do Ano, Canção do Ano e Artista Revelação. Autora de hits que resistem a qualquer categorização, reescreveu as regras da música pop, lançando temas ecléticos sobre depressão, imagem corporal, pensamentos suicidas ou mudanças climáticas e gravando vídeos de música deliberadamente estranhos. 

Billie cresceu no meio de uma família unida e com queda para a música. Começou a escrever e produzir música com o seu irmão mais velho, Finneas, o que a catapultou para a fama assim que fez 14 anos. De repente, viu o álbum de estreia saltar para os tops e a digressão mundial esgotada, apareceu em capas de revistas, foi nomeada para vários Grammy. 

Acompanha a vida, o talento a filosofia e a incrível carreira desta estrela em ascensão que simboliza a geração Z. 


Ler mais

Autor

Adrian Besley

"Depois de trabalhar como redactor na BBC, ADRIAN BESLEY tornou-se escritor freelancer. É autor de muitos títulos de não-ficção bem-sucedidos, incluindo BTS: Ícones do K-Pop – Biografia Não Oficial e Monty Python – Hidden Secrets, livro oficial que conta a história do grupo de humoristas inglês. "

Ler mais