Jorge Coutinho

Jorge Coutinho nasceu em Lisboa e queria ser médico, mas o pai tinha outros planos para ele e, por esse motivo, frequentou a licenciatura em Gestão de Empresas e uma pós-graduação em Sales Management. Alguns anos depois, chegando à conclusão de que não era feliz, deixa tudo para trás e inicia uma viagem de autodescoberta.

Em 2007, funda a be:coach®, empresa especializada em Coaching e Desenvolvimento Pessoal. Hoje, impacta e transforma a vida de milhares de pessoas nos cinco continentes através dos seus programas e palestras. Pelo caminho, tornou-se o primeiro Coach e Trainer Oficial de Língua Portuguesa a integrar a equipa do «life and business strategist» número um no mundo, Tony Robbins.

O Jorge acredita que somos o resultado das nossas escolhas e que não são os acontecimentos, sobretudo os negativos, que nos definem, mas sim aquilo que decidimos fazer com eles. Recusa-se a ser considerado um «guru», define-se antes como um eterno Aprendiz e Caminhante, um Peregrino da Vida, em busca de um sentido e de um propósito. Essa busca levou-o a criar o hashtag #belegendary, «ser lendário».

Quando lhe perguntam «O que é ser lendário?», responde: «Simples, é ter a coragem de ser feliz!» O Jorge publicou, em 2014, o livro Nonô, a Princesa Côderosa, dedicado à sua filha Leonor.


  • Filtrar por:

Não encontrou o que procura ?

Utilize o nosso formulário de Pedido de Livros