Partilhar

Astrologia: Como Fazer e Interpretar o Seu Horóscopo

Sepharial

Em Stock



Desconto: 10%
11,25 € 12,50 €

Detalhes do Produto

Sinopse

A astrologia sempre exerceu uma grande influência sobre o homem. Raro é o estudo que tenha uma aplicação mais universal na vida do ser humano do que a influência dos corpos celestes sobre o seu destino.

Este livro tem o intuito de tornar a astrologia acessível a todos. É um pequeno manual que pretende ajudar de forma prática a interpretar as grandes questões do dia a dia.

Apresentando os conceitos básicos necessários para a realização de qualquer horóscopo, ajuda a entender as diferentes personalidades e temperamentos e, ao mesmo tempo, a relação entre a vida humana e as estrelas.

Numa época em que as utilizações práticas da astrologia são cada vez mais reconhecidas e apreciadas, o conteúdo deste livro é uma mais-valia para quem pretenda conhecer um pouco mais a fundo esta tão nobre arte.

 

«Não nos perguntamos qual o propósito dos pássaros cantarem, pois o canto é o seu prazer, uma vez que foram criados para cantar. Similarmente, não devemos perguntar porque a mente do homem se inquieta com a extensão dos segredos dos céus… A diversidade do fenómeno da Natureza é tão vasta e os tesouros escondidos nos céus tão ricos, precisamente para que a mente humana nunca tenha falta de alimento.»

Johannes Kepler


Ler mais

Autor

Sepharial

O Dr. Walter Gorn Old (1864-1929) foi um eminente teosofista inglês e um notável místico e astrólogo dos séculos xix e xx, mais conhecido como Sepharial.
Estudou inicialmente medicina e prosseguiu com estudos em psicologia, línguas orientais, astrologia e numerologia. Em 1886, começou a escrever uma rubrica de astrologia no Society Times, onde respondia às perguntas do público. Foi também editor do Old Moore's Almanac e um dos membros fundadores do movimento teosófico em Inglaterra.
O seu legado no campo da astrologia é enorme e permanece até aos dias de hoje.

Charles D. Ellis, nascido em outubro de 1937, é um consultor de investimentos norte-americano. Em 1972, fundou a Greenwich Associates, consultora estratégica internacional focada em instituições financeiras e líder mundial, onde permaneceu durante 30 anos. Tornou-se depois consultor de investimentos para grandes investidores institucionais, organizações governamentais e famílias abastadas.


Ler mais