Partilhar

Desconto: 10%
15,93 € 17,70 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Uma narrativa íntima e valiosa da experiência de quase morte do célebre monge budista Yongey Mingyur Rinpoche e da sabedoria que dela retirou e que lhe transformou a vida.

Aos 36 anos, Yongey Mingyur Rinpoche era uma estrela em ascensão da sua geração de mestres tibetanos e o abade respeitado de três mosteiros. Uma noite, sem dizer a ninguém, fugiu do mosteiro na Índia com o intuito de passar os quatro anos seguintes num retiro errante, vivendo como mendigo. O seu objetivo era despojar-se dos seus títulos e das suas funções de modo a explorar os aspetos mais profundos do seu ser.

Neste relato impressionante e invulgarmente franco da vida interior de um mestre budista, Yongey Mingyur Rinpoche dá-nos a conhecer as lições valiosas que recolheu da sua experiência de quase morte. Partilhando connosco as práticas de meditação que o ajudaram, mostra-nos como podemos transformar o medo de morrer em alegria de viver.

«Este livro é uma raridade nas obras de espiritualidade: a leitura da história íntima deste sábio e devoto monge budista infunde à nossa jornada de transformação pessoal novos significados, luminosidade e vida.»

Tara Brach, autora de Radical Acceptance e True Refuge   «Uma história magnífica — comovente e inspiradora, profunda e totalmente humana.»

Jack Kornfield, autor de A Path with Heart

«Um dos mais generosos, belos e importantes livros que já li: absolutamente cativante, tão claro, tão honesto, tão corajoso e cheio de sabedoria. Profundos ensinamentos budistas são apresentados com sinceridade e grande clareza.»

George Saunders, autor de Lincoln no Bardo


Ler mais

Autor(es)

Helen Tworkov

Ler mais

Yongey Mingyur Rinpoche

Ler mais