Partilhar

Desconto: 10%
17,90 € 19,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

O mestre da intriga internacional, Daniel Silva,traz-nos um novo best seller para acrescentar aos seus enormes êxitos anteriores, nomeadamente A ordem, A rapariga nova e A outra mulher, com esta fascinante história de espionagem e suspense repleta de ação protagonizada pelo restaurador de arte e espião, Gabriel Allon. 

O fatal envenenamento do multimilionário russo Viktor Orlov, envia Gabriel Allon numa perigosa viagem pela Europa na órbita de uma virtuosa música que pode ter a chave da verdade sobre a morte do seu amigo.

A sua busca desesperada pela verdade, vai levá-lo a Londres, a Amsterdão e por fim a Genebra, onde um serviço secreto privado, controlado por um amigo de infância do presidente russo, está a utilizar ""medidas ativas"" ao estilo do KGB, para minar o Ocidente a partir de dentro. Só Gabriel Allon, com a ajuda de uma brilhante jovem mulher que trabalha para o banco mais sujo do mundo, pode impedi-lo.

A trama descoberta por Allon conduz a canais secretos de dinheiro e influência que atingem o próprio coração da democracia ocidental e ameaçam a estabilidade da ordem internacional.


Ler mais

Autor

Daniel Silva

Daniel Silva foi jornalista e trabalhou para a UPI, primeiro em Washington e depois no Cairo, como correspondente para o Médio Oriente. Nesse período cobriu diversos conflitos políticos e a guerra Irão-Iraque. Conheceu a sua mulher, correspondente da NBC, e regressaram aos Estados Unidos, onde Daniel Silva foi produtor da CNN durante vários anos, tendo sido responsável por alguns programas muito populares, como Crossfire, The International Hour e The World Yoday, entre outros. Em 1997, logo após o êxito do seu primeiro livro, The Unlikely Spy, Daniel Silva resolveu dedicar-se por completo à escrita, tendo entretanto publicado diversos best-sellers mundiais. O Washington Post coloca-o «entre os melhores jovens autores norte-americanos de literatura de espionagem» e é com frequência comparado a Graham Greene e a John Le Carré. Vive em Washington D. C., com a mulher e dois filhos.

Ler mais