ENVIOS GRÁTIS - Para compras de 20/11 a 16/12. Devolução prolongada até 30/01/2021. Ver condições

Partilhar

A semana de quatro dias

Andrew Barnes, Stephanie Jones


Versão em Ebook

Instruções de funcionamento


Desconto: 10%
14,38 € 15,98 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Num dia de trabalho de oito horas, a produtividade dos trabalhadores é, no máximo, duas horas e meia. Andrew Barnes, gestor e responsável por uma equipa de 240 pessoas na Perpetual Guardian, ficou chocado com a revelação - a produtividade numa semana de cinco dias é, praticamente igual, à de uma semana de quatro dias!

Com a semente instalada, o gestor fez o teste: será possível trabalhar menos para ser mais produtivo? Este livro dá a resposta.

Os desafios, descobertas e entraves do gestor que iniciou a revolução do trabalho flexível. E como a revolução do trabalho já está a mudar trabalhadores e empresas.  

Ler mais

Autor(es)

Andrew Barnes

Andrew Barnes teve uma carreira marcada por inovação e crescimentos que mudaram mercados. Foi presidente do realestate.com.au (REA Group) na altura da OPA na Bolsa de Valores da Austrália (ASX), liderou a venda da Bestinvest, uma empresa britânica que geria 5,7 mil milhões de dólares em património, e, como diretor executivo, foi fundamental para a criação e lançamento da Australian Wealth Management Limited na ASX.

Mais recentemente, Andrew desencadeou uma revolução de todas as in¬dústrias de serviços jurídicos e financeiros na Nova Zelândia, e a sua con¬ceção da semana de quatro dias – a revolução do trabalho flexível – fez dele um líder globalmente procurado


Ler mais

Stephanie Jones

É uma escritora especializada em negócios e editora de não-ficção com formação em jornalismo, publicação de revistas e relações públicas. Tem um bacharelato no quadro de honra em História e Literatura pela Universidade de Auckland.

Ler mais