Partilhar

A Morte na Visão do Espiritismo

Alexandre Caldini

Em Stock



Desconto: 10%
14,36 € 15,95 €

Detalhes do Produto

Sinopse

«Há quem acredite que vivemos várias vidas. Há quem pense que vivemos apenas uma e que, após a morte, nada haverá. E o espiritismo, em que acredita? Nós acreditamos na reencarnação.»

Inspirado pela conversa com uma adolescente que sofria com a morte inesperada da mãe, Alexandre Caldini partilha o que aprendeu sobre o assunto em mais de 30 anos de estudo da filosofia espírita. Uma obra de esperança, que trata a morte não de uma forma lúgubre, mas como de facto deve ser encarada: de maneira leve e natural. Morrer, assim como nascer, é apenas uma etapa da vida. 

As reflexões do autor poderão ajudá-lo a lidar melhor com a partida das pessoas que ama, destinando-se também àqueles que, estando (ou imaginando estar) longe do momento da morte, querem ficar mais bem preparados para ela. De forma clara e delicada, este livro desvenda os princípios básicos do espiritismo e esclarece as principais dúvidas sobre a morte e outros temas relacionados, tais como: 

• Porque tememos a morte? 

• O que acontece no momento em que morremos? Sofremos? 

• Ao morrer, para onde vamos? 

• Reencontraremos os que amamos e já morreram? 

• O que diz o espiritismo sobre eutanásia, aborto e suicídio? • Como lidar com a dor da culpa, do remorso e da saudade? • Como consolar alguém pela morte da pessoa amada?


Ler mais

Amostra

Autor

Alexandre Caldini

Alexandre Caldini nasceu na cidade de Sorocaba, no Brasil, em 1962. Formou-se em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e fez diversos cursos de educação executiva em universidades como Harvard, M.I.T., Insead, Cambridge e London Business School.

Aos 25 anos encantou-se com a lógica da filosofia espírita e, desde então, tem vindo a estudar o tema. Profere palestras e publicou mais dois livros: Espiritismo (2014) e A Vida na Visão do Espiritismo (2017). Todas as receitas obtidas com os direitos de autor dos seus livros são destinadas à filantropia.

Ler mais