Partilhar

12,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

I believe in angels (Eu acredito em anjos) é o título de uma canção muito famosa. Mas será que acreditamos em anjos? Sim, os anjos existem. Os anjos são seres superiores muito desenvolvidos, possuidores de uma vibração mais leve e rápida do que a dos humanos e, normalmente, são invisíveis. A Fonte (ou Deus) nomeia os anjos para guias, protectores e ajudantes da sua criação, utilizando-os como seus mensageiros e intermediários entre o mundo espiritual e o material. Estão dispostos a ajudar, a apoiar e a guiar- tudo o que temos que fazer é pedir! Os anjos foram criados pela Fonte antes de os humanos serem acrescentados ao esquema universal das coisas. Existe uma hierarquia entre os anjos.- Na esfera principal, estão os Serafins (os anfitriões celestiais), os Querubins (os anjos da sabedoria) e os Tronos(os anjos que vigiam e guardam os planetas).- Na segunda esfera estão os Domínios (ministros celestiais ou anjos de misericórdia), as Virtudes(os anjos que fazem milagres) e os Poderes (anjos do nascimento e da morte).- Na terceira esfera estão os Principados (os anjos das cidades, nações, empresas multinacionais e todas as grandes estruturas de pessoas), os Arcanjos (guiam os grupos de anjos e supervisionam vastos projectos) e os anjos (os nossos guardiões pessoais, mais conhecidos como anjos-da-guarda).Luzinha dos Anjos dá-nos uma orientação sobre como pedir-lhes ajuda e companhia. Estamos cercados de anjos, logo, tudo o que temos de fazer é elevar a nossa consciência para nos apercebermos da sua existência, para comunicarmos com eles, para lhe darmos boas-vindas nas nossas vidas, bem como para permitir que a alegria, a luz e a paz da respectiva presença penetrem nos nossos corações.

Ler mais

Autor

Diana Cooper

Nascida em 1940, foi aos 42 anos que a vida de Diana Cooper mudou para sempre, quando, ao pedir a ajuda do Universo num delicado momento pessoal, recebeu a visita e o auxílio de um anjo. Autora de dezenas de livros de espiritualidades, traduzidos em mais de 30 línguas, tem inspirado milhões de pessoas em todo o mundo a atingir o seu potencial espiritual. 

Fundou em 2002 a Diana Cooper School, uma organização sem fins lucrativos que disponibiliza cursos de formação na área espiritual, com professores nos cinco continentes.

Ler mais