Partilhar

A Grande História dos Mitos Gregos

Stephen Fry

Em Stock



Desconto: 20%
16,40 € 20,50 €
Wishlist Icon

Detalhes do Produto

Sinopse

OS MITOS GREGOS EXPLICADOS DE FORMA PERSPICAZ, DIVERTIDA E ACESSÍVEL

POR STEPHEN FRY 

Um livro fascinante que nos permite perceber melhor quem somos e qual a origem dos mitos que ainda hoje nos ajudam a explicar o sentido da vida e os mistérios da humanidade.

Viciante, lúdica, acessível e espantosamente humana, a mitologia grega explica a ascensão da humanidade e o combate para nos libertarmos da interferência divina. Os mitos revelam que quem criou este mundo desconcertante, com os seus caprichos, crueldades, maravilhas, loucura e injustiça devia ser igualmente caprichoso, cruel, maravilhoso, louco e injusto.

Quem nunca ouviu falar de Zeus, Afrodite ou Apolo? E de Pandora, das musas ou do rei Midas? Passadas de milénio em milénio, as histórias sobre os deuses e os mitos gregos estão profundamente enraizadas na nossa cultura, nas nossas lendas e na nossa língua.

«Inteligente e bem-humorado.» — The Guardian

«A escrita viva de Stephen Fry transmite a paixão que sente pelos mitos gregos. Uma leitura fascinante.» — The Independent

Um livro fascinante que nos permite perceber melhor quem somos e qual a origem dos mitos que ainda hoje nos ajudam a explicar o sentido da vida e os mistérios da humanidade.


Ler mais

Autor

Stephen Fry

Stephen Fry é um premiado comediante, ator, apresentador e realizador britânico. Ficou conhecido na série A Bit of Fry and Laurie, em Jeeves and Wooster e em Blackadder. Participou em vários filmes, como V de Vingança, O Hobbit e Sherlock Holmes, em séries como Ossos e 24, apresentou o programa britânico Ql e foi o narrador inglês dos audiolivros da série Harry Potter. É autor dos livros bestseller The Stars' Tennis Balls, Making History, The Hippopotamus e The Liar, assim como de três volumes da sua autobiografia Moab is My Washpot, The Fry Chronicles e More Fool Me.

Ler mais