- QUAL É A COISA, QUAL É ELA , QUE TEM GRAÇA E PODES LÊ-LA?
- O livro que tens na mão, claro!
Mais um título da coleção "365 Dias, 365 Piadas", e mais um ano de gargalhadas, desta vez sob a forma de divertidas adivinhas. Sabes o que foi a torradeira fazer à praia? Ou qual é o cavalo que mais gosta de tomar banho? Tens ideia do que faz o planeta Saturno numa ourivesaria? Ou por que razão o pinheiro é bom a Matemática?
Confere as respostas a estas e a outras questões que selecionámos para ti e torna-te o maior adivinho da tua escola e da tua família!
Ler mais
Miguel Morais
Nasceu a 6 de outubro de 1977, em Lisboa, e é licenciado em Biologia e em Gestão de Empresas.
Começou a sua carreira literária com dois pequenos livros de poesia e um conto satírico de Natal. Mais tarde, lançou "A Viagem da Flor Dourada", uma história infantil com desenhos para colorir, e "O Prédio", um conto humorístico sobre a sociedade portuguesa.
Seguiram-se a trilogia "O Ano mais Estúpido do meu Irmão mais Novo" e quatro volumes da coleção 365 dias, 365 piadas, obras para fazer rir os mais pequenos.
Para os amantes de poesia, lançou em 2020 a coletânea "20 Anos de Poesia - uma Antologia do Fundo da Gaveta", regressando depois ao mundo infantojuvenil com as obras "O que Diz o Quê a Quê?" e "Piadas e Adivinhas de Chorar a Rir".
"Preferias…", um livro-jogo para divertir toda a família, é o seu último trabalho.
Ler mais