Partilhar

Uma Viagem para a Vida - O que eu Gostava que me Tivessem Dito antes de ser Adulta

Mariana Martinho

Em Stock



Desconto: 10%
11,61 € 12,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Uma partilha pessoal que pretende ajudar quem está a iniciar a vida adulta . «O que eu gostava que me tivessem dito antes de ser adulta.»

Através da sua caminhada sentiu que podia partilhar a sua experiência de desconstrução da definição de sucesso profissional, que tantas vezes a sociedade nos incute, para, em vez disso, ganharmos consciência da necessidade e dos benefícios de viver uma vida significativa e alinhada com a essência de cada um.

Com a azáfama do dia a dia passamos pouco tempo sozinhos, vivemos demasiado depressa e esquecemo-nos de nos ouvir e sentir.

A importância de nos ouvirmos, respeitarmos, conhecermos e cuidarmos para vivermos uma vida mais consciente e feliz são alguns dos temas abordados neste livro.


Ler mais

Autor

Mariana Martinho

Mariana Martinho, nasceu em Aveiro, em 1989. Licenciou-se em Gestão e Administração de Empresas na UCP e concluiu o mestrado em Gestão Internacional na Hult International Business School em Londres. Fez Erasmus no Brasil e passou por Timor-Leste num projeto de voluntariado na área de microcrédito. Mais tarde, certificou-se como Health Coach no Institute of Integrative Nutrition de Nova Iorque.

No seu percurso, experimentou diversas profissões, tendo começado como atriz na novela Morangos com Açúcar e no filme Uma Aventura na Casa Assombrada, com a sua irmã gémea Margarida Martinho. Passou por start-ups de tecnologia em Londres e Berlim, agências de publicidade em Lisboa e mais tarde entrou para o mundo da produção, tendo participado nas filmagens das sagas House of the Dragon e Velocidade Furiosa 10 em Portugal. Atualmente, divide o seu tempo entre a produção e a gestão da marca pessoal.

Ler mais