Partilhar

Teia de Cinzas

Camilla Läckberg


Versão em Ebook

Ebook Adobe Digital Editions
Instruções de funcionamento



Desconto: 10%
8,99 € 9,99 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Outono em Fjallbacka. Um pescador que acabou de recolher os covos de lagosta que lancara ao mar esta em estado de choque. No deck do barco jaz agora a sua frente o corpo inerte de uma menina. Enquanto Erica Falk desespera no seu papel de m?e, Patrick Hedstrom e mais uma vez chamado a desvendar o misterio daquela morte que vai afectar de forma devastadora a vida de muita gente que lhe e proxima. E enquanto a investigac?o vai decorrendo, os misterios continuam: que pasta negra era aquela que a menina tinha no estomago quando foi autopsiada? Quem atirou cinza para um bebe que ficara por um momento num carrinho a porta da loja onde a m?e tinha ido fazer compras? Que cinzas eram aquelas que atiraram a bebe do proprio Patrick Hedstrom? Perguntas a que so a investigac?o da competente equipa liderada por Patrick Hedstrom podera responder.

Ver por dentro:

Ler mais

Autor

Camilla Läckberg

Camilla Läckberg é, desde 2006, a escritora sueca mais lida em todo o mundo, com mais de 30 milhões de livros vendidos. A sua obra está publicada em 60 países. Nascida em Fjällbacka, em 1974, iniciou a sua carreira como economista e gestora de produto, depois de se ter licenciado em Economia na Universidade de Gotemburgo. Apenas se dedicou totalmente à carreira de escritora após a família lhe ter oferecido um curso de escrita criativa sobre crime, no qual começou a escrever o seu thriller de estreia,

A princesa de gelo, que marca o início da série que a catapultou para a fama internacional: Os crimes de Fjällbacka.

Depois de diversas adaptações ao pequeno e grande ecrã e de inúmeros prémios literários, Läckberg regressa a Fjällbacka com O cuco, o 11.° título da coleção, também publicado pela Porto Editora.

Ler mais