
Promover a Saúde - Dos fundamentos à acção - 3ª Edição
Isabel Loureiro, Natércia Miranda
Versão em Ebook
Ebook Vitalsource
Ebook em formato adaptável a todos os dispositivos.
Acesso online e offline permanente à sua Biblioteca de Ebooks
Saiba mais
Poderá gostar
Detalhes do Produto
Sinopse
Qual a importância da promoção da saúde na qualidade de vida?
Como integrar o conhecimento multidisciplinar nas estratégias de intervenção em saúde?
Em promoção da saúde, qual o papel do Estado, dos serviços de saúde, das escolas, dos municípios, das universidades, dos cidadãos?
O livro pretende ser uma base de apoio para quem investe na saúde das comunidades e, também, uma referência para uma visão estruturante e crítica dos leitores. Afirma o planeamento em promoção da saúde como uma metodologia participativa, em que todos são chamados a envolver-se e em que as necessidades dos grupos populacionais são o ponto de partida para se estabelecerem objetivos e ações de interesse comum.
Destina-se a profissionais e a aprendizes dos vários setores e disciplinas implicados na capacitação das comunidades que, no processo de desenvolvimento humano, entendem o valor da transversalidade dos saberes.
VER POR DENTRO Ver página inteira |