Partilhar

Primeira Classe

T. L. Swan

Em Stock



Desconto: 20%
15,56 € 19,45 €

Detalhes do Produto

Sinopse

UM ENCONTRO INESPERADO DURANTE UMA VIAGEM DE AVIÃO TERMINA NUMA NOITE DE PAIXÃO INESQUECÍVEL.

Recebi um upgrade para primeira classe de um voo entre Londres e Nova Iorque. A comida, o champanhe e o serviço eram impecáveis. O homem de olhos azuis sentado ao meu lado, ainda melhor. Era elegante e inteligente. Houve um clique, e conversámos e rimos durante horas. 

O destino encarregou-se de obrigar o avião a uma escala forçada e que tivéssemos de passar a noite no mesmo hotel. Sem planos, fizemos os nossos próprios planos. Saímos, dançámos e divertimo-nos. Passámos juntos uma noite de paixão que nenhuma mulher jamais esqueceria. Isto foi há doze meses e, como não trocámos contactos, nunca mais ouvi falar dele. Até agora.

ELE É BELO, PODEROSO E IRRESISTÍVEL. 

ELA É... A ÚNICA MULHER QUE ELE DESEJA TER.

Consegui um emprego numa empresa da área onde sempre sonhei trabalhar. Na visita guiada ao edifício, conheci o diretor-geral. Podem imaginar a minha surpresa quando voltei a ver aqueles irresistíveis olhos azuis a observarem-me do outro lado da secretária de mogno. Mas a minha vida mudou no último ano. Já não sou a mesma daquela viagem. Agora tenho responsabilidades e, além disso, estou comprometida.

Acabou de me enviar um email. Quer ver-me no seu escritório amanhã às 8h00 da manhã. Devíamos manter-nos afastados e usar de discrição no local de trabalho. Que tipo de reunião terá em mente?

A SÉRIE BESTSELLER THE MILES HIGH CLUB


Ler mais

Autor

T. L. Swan

T. L. Swan é uma autora bestseller do Wall Street Journal, do USA Today e da Amazon. Com milhões de exemplares vendidos, os seus livros foram traduzidos para mais de vinte idiomas e atingiram o primeiro lugar das listas de livros mais vendidos na Amazon nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália e Alemanha.

Atualmente, está a escrever guiões de vários dos seus títulos. Tee vive em Sydney, na Austrália, com o marido e os três filhos, onde vive o seu próprio «felizes para sempre» com o seu primeiro amor.


Ler mais