
Preparação para o Exame Final Nacional - História da Cultura e das Artes - 11.º Ano
Vários
Sujeito a confirmação por parte da editora
Poderá gostar
Detalhes do Produto
- Editora: Porto Editora
- Categorias:
- Ano: 2023
- ISBN: 9789720005151
- Número de páginas: 320
- Capa: Brochada
Sinopse
Esta coleção foi especialmente desenvolvida para os alunos dos 10.º, 11.º e 12.º anos de escolaridade que se encontram em fase de preparação para os Exames Finais Nacionais. Simultaneamente, funciona como suporte de estudo e como preparação para os testes de avaliação.
Este livro inclui:
• Toda a matéria dos módulos 1 a 10, com resumos teóricos, exercícios de aplicação e as respetivas resoluções, sínteses e esquemas finais;
• 4 Provas-modelo, de acordo com a estrutura de exame, com as respetivas propostas de resolução comentadas;
• Exame Final Nacional de 2023, 1.ª fase, com propostas de resolução comentadas.
E ainda:
Acesso a um simulador de Provas Digitais; recursos digitais diversificados e propostas de resolução do Exame Final Nacional de 2023, 2.ª fase e de exames de anos anteriores, disponíveis através da app EV Smart Book e em www.escolavirtual.pt.
Ler mais