Partilhar

O Homem mais Inteligente da História

Augusto Cury

Em Stock


Desconto: 10%
8,10 € 9,00 €

Detalhes do Produto

Sinopse

O doutor Marco Polo, psicólogo e pesquisador, desenvolveu uma teoria inédita sobre o funcionamento da mente e a gestão da emoção. Após sofrer uma terrível perda pessoal, viaja até Jerusalém para participar num ciclo de conferências promovido pela ONU. Ali, é confrontado com uma pergunta surpreendente: Jesus sabia gerir a própria mente?

Ateu convicto, Marco Polo responde que a ciência e a religião não se misturam. No entanto, intrigado pelo tema, decide analisar a inteligência de Cristo à luz das ciências humanas. Ele esperava encontrar um homem simples, com poucos recursos emocionais, mas ao mergulhar na inquietante biografia de Jesus, presente no livro de Lucas, as suas crenças vão sendo postas em causa…

Para empreender essa incrível jornada, Marco Polo vai contar com a colaboração de dois brilhantes teólogos, um conhecido neurocirurgião e um psiquiatra de renome. Juntos, irão decifrar os sentidos ocultos de um dos textos mais famosos do Novo Testamento. O debate cativa espectadores em todo o mundo – mas nem todos estão preparados para ver Jesus sob uma ótica tão revolucionária.

Recorrendo ao protagonista do seu bestseller internacional A Saga de Um Pensador, o doutor Augusto Cury apresenta agora o romance mais importante da sua carreira de escritor e pensador – o primeiro de uma série de livros dedicados ao fascinante tema de gestão da mente.

Ler mais

Autor

Augusto Cury

Augusto Cury é médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor. Pós-graduado em Psicologia Social, desenvolveu a teoria da Inteligência ou Psicologia Multifocal, que reflecte sobre o funcionamento da mente e o processo de construção do pensamento. Conferencista em congressos nacionais e internacionais, é também director da Academia de Inteligência, instituto que promove a formação de psicólogos, educadores e do público em geral.

Ler mais